17/11/2017

VI Fest Thriatlon acontece neste domingo

Com organização do Clube Passense de Natação (CPN), acontece no próximo domingo, 19, o VI Fest Thriatlon, que vai reunir atletas de Passos, São Sebastião do Paraíso, Pratápolis e Franca. A competição será dividida em duas categorias, uma para iniciantes e a short, por equipe e por idade (até 35 anos e 35 anos acima). A previsão de início será ás 7h, nas dependências do clube. Ao todo, foram 110 inscrições, destas, 51 vão competir individualmente, e 19 equipes.

“Nossa expectativa é que corra tudo bem e que seja mais uma vez um grande sucesso nosso evento. Tivemos um aumento no número de inscrições individuais este ano. Fruto também do trabalho da nossa equipe de triathlon que temos aqui no clube. Treinamos três vezes por semana”, disse o técnico do CPN e um dos organizadores da competição, Amaury Vasconcelos Junior.

Na natação, os iniciantes vão nadar 350m, enquanto a categoria short 750m. A segunda disputa será a bike, onde a prova será de 10 KM para iniciantes e 20 KM para short. Por último, a corrida de rua, que terá 2,5 KM para iniciantes e 5 KM para short.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados por equipe e individual. Todos os participantes vão ganhar uma medalha de participação. Haverá ainda sorteio de brindes para os participantes. Detalhes sobre as provas poderão ser obtidos na secretaria de esportes do clube.