17/11/2017

CPN recebe Sul Mineiro de Vôlei

O Clube Passense de Natação (CPN) está recebendo desde sexta-feira, 17, o 3º festival, semifinal e final sub 16 masculino e a segunda e terceira etapa sub 19 masculino do Campeonato Sul Mineiro, Assessoria Regional AR 2, da Federação Mineira de Voleibol. Os jogos estão acontecendo no Ginásio 2 do clube.

Na categoria até 16 anos estão em busca do título as equipes das prefeituras de Três Corações, Piumhi, Varginha, Guaranésia, além do CPN. Já no sub 19, disputam a etapa as prefeituras de Três Corações, Varginha e Guaranésia.

Na estreia da competição, em partida realizada às 15h de sexta-feira, os meninos do vermelho e branco venceram Guaranésia por 2 sets a 1. Ainda no mesmo dia, o CPN volta à quadra, às 19h, para enfrentar Varginha.

No sábado, 18, a equipe entra em quadra pelo menos mais duas vezes. Às 08h30 contra Piumhi e às 11h30 para enfrentar Três Corações. A sequência da tabela até domingo, dia das finais, é dirigida, de acordo com os resultados obtidos anteriormente.