13/11/2017

CPN é campeão do Sul Mineiro vôlei masculino

O vôlei masculino sub 15 do Clube Passense de Natação (CPN) se sagrou campeão no último final de semana em Cambuquira, onde foi disputada a terceira etapa do circuito e as fases semifinal e final do Campeonato Sul Mineiro, Assessoria Regional AR 2, da Federação Mineira de Voleibol. Foram seis vitórias em seis jogos disputados. Os meninos do vermelho e branco perderam apenas 1 set durante a fase final e, dos quinze jogos disputados durante as três etapas, apenas uma derrota.

Na sexta-feira, 10, o CPN entrou em quadra duas vezes. Foram duas vitórias por 2 sets a 0, contra Instituto Presbiteriano Gammon e Prefeitura de Três Corações, respectivamente. No sábado, 11, foram mais dois jogos e duas vitórias, uma por 2 sets a 1 contra Prefeitura de Piumhi e outra, novamente, por 2 sets a 0 contra a Prefeitura de Varginha.

Com esses resultados, a equipe se classificou para semifinal. Seu adversário foi Piumhi. Mais uma vez, vitória do vermelho e branco por 2 a 0. Na grande decisão, o adversário foi Varginha, e novamente uma vitória sem perder nenhum set: 3 a 0.

“Agradeço aos atletas pelo empenho durante o ano. Estendo o agradecimento ao CPN, que está sempre ajudando a gente no trabalho e acreditando que nosso projeto vai dar certo. Ano passado fomos campões no infantil, este no pré-mirim”, disse o técnico da equipe, Davison Karol.

Os meninos que representaram o clube na competição e foram campões são: Tony Carlos, Guilherme Freire, Rhuan Pablo, Bruno Martins, Rodrigo da Silva Reis, Gabriel Henrique, Pedro Lucas, Lincoln Souza Ernesto, Bryan Caruzo, Pedro Lemos, Pedro Vieira, Gabriel Neves e Pedro Silva.

A equipe se prepara agora para a fase estadual da competição, que será realizada de 28 a 3 de dezembro, em Juiz de Fora.