08/11/2017

Instrutores do CPN participam de cursos da Les Mills Brasil

Cinco instrutores do Clube Passense de Natação (CPN) estiveram em Ribeirão Preto no último final de semana participando de cursos da Les Mills Brasil, empresa que fornece várias atividades físicas aos associados do clube. Eles estiveram presentes no Gym Upgrade e no MTA, que são cursos de preparação, qualificação e especialização dos profissionais de ginástica coletiva.

Estiveram participando os instrutores Patrick Henrique, Márcio Monteiro Magalhães, Hudson Renato, Iuri Molina e Reinaldo Alves.

O que são os cursos:

GYM UPGRADE é um curso criado pela Les Mills Brasil que acontece regionalmente, disponibilizando o melhor time de treinadores, capacitados e bem preparados para que possam orientar e acompanhar os instrutores para os cursos de especialização. O grande objetivo do GYM UPGRADE é tornar cada instrutor mais preparado para encher suas aulas de ginástica.

O MTA é um treinamento avançado. Voltado exclusivamente para instrutores que já são certificados e atuam como uma espécie de “pós-graduação” no programa em que atuam. É um verdadeiro mergulho na essência do programa, com foco em excelência na técnica e no coaching. O MTA é capaz de extrair de cada instrutor a melhor performance que ele pode desempenhar, tornando-o um verdadeiro modelo de inspiração.

Obs: As informações sobre os cursos foram extraídas do site www. lesmills.com.br.