06/11/2017

Futsal sub 11 do CPN está na final da Copa Alterosa

O final de semana foi de muitos jogos das categorias de base do futsal do Clube Passense de Natação (CPN). Foram cinco partidas, quatro em Piumhi, pela Copa Sul Mineira, e a semifinal da Copa Alterosa, realizada em Lavras, no último domingo, 5. Em todas as vezes em que os meninos do vermelho e branco entraram em quadra, em apenas uma eles não saíram vitoriosos.

Copa Alterosa

Os meninos do sub 11, além das partidas realizadas no sábado, entraram em quadra novamente um dia depois, desta vez para jogar a semifinal da 1ª Copa Alterosa de Futsal, promovida pela TV Alterosa, afiliada do canal SBT. Os jogos aconteceram no Clube do L.T.C, na cidade de Lavras. O time passense aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre a Prefeitura de Campanha e conquistou assim a vaga na grande decisão.

Seu adversário será o Vila Flamengo, de Varginha, que venceu o time da casa, o L.T.C, por 8 a 1. A data e o local da decisão ainda não foram definidos pela Associação Regional dos Oficiais de Arbitragem (Aroa), organizadora da competição.

Além da decisão da Copa Alterosa, o futsal sub 11 do CPN está na fase final do Campeonato Mineiro da categoria, que será disputado de 17 a 19 deste mês na sede do Olympico Clube, em Belo Horizonte.

Copa Sul Mineira

Pela Copa Sul Mineira estiveram em quadra no sábado, 4, as equipes sub 11, 15 e 17. As partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Arena Perfil, na cidade de Piumhi. Os resultados foram:

9h – sub 11 – CPN 6 x 1 Capitólio
10h20 – sub 15 – CPN 4 x 3 São Sebastião do Paraíso