03/11/2017

Várias categorias do futsal do CPN entram em quadra neste fim de semana

O final de semana vai ser movimentado para as categorias de base do futsal do Clube Passense de Natação (CPN). Estarão em quadra os times sub 11, 15 e 17 disputando mais uma rodada da Copa Sul Mineira. Os jogos serão realizados na cidade de Piumhi no próximo sábado, 4. Além deste torneio, os garotos do sub 11 entrarão em quadra novamente no dia seguinte para disputar a semifinal da Copa Alterosa na cidade de Lavras.

De todas as categorias, quem mais vai entrar em quadra é o time sub 11, comandado pelo técnico Vinícius Borges. Somente neste final de semana serão três partidas (duas pela Copa Sul Mineira e uma pela Copa Alterosa). Essa categoria se prepara ainda para disputar a fase final do Campeonato Mineiro, que será realizada de 17 a 19 deste mês na sede do Olympico Clube, em Belo Horizonte.

Confira abaixo o calendário de jogos das equipes do CPN deste final de semana:

Sábado, 4 de novembro
Local: Ginásio Poliesportivo Arena Perfil