31/10/2017

CPN conquista seis medalhas de ouro em Panamenricano Interclubes

A equipe de jiu-jitsu do Clube Passense de Natação (CPN) fez bonito na cidade mineira de Mariana no último final de semana, onde foi disputado o Campeonato Panamericano Interclubes, organizado pela Liga Brasileira de Jiu-jitsu. A competição contou com a participação de quase 700 atletas de várias regiões do Brasil e da América do Sul.

Todos os nove atletas do vermelho e branco que participaram do torneio trouxeram medalhas. Foram seis ouros e três pratas. Philipe Silva, Giovanna Eugênia e João Pedro Pimenta ficaram com o segundo lugar, enquanto que Lucas Januário, José Carlos Castro, Lívia Oliveira, Alexandre Lins, Rafael Oliveira e Marcelo Oliveira foram campeões.

O resultado obtido na competição é fruto de um trabalho desenvolvido durante todo o ano no clube. “A equipe vem em um ano muito forte de treinamento e de ótimos resultados. Fechamos a participação de eventos fora de Passos literalmente com chave de ouro. Estamos muito satisfeitos com o que aconteceu lá em Mariana, onde todos os lutadores conquistaram medalhas”, disse o técnico da equipe, Stéfano Medeiros.

A equipe se prepara agora para a disputa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu, que será disputado em Passos no dia 19 de novembro. A competição será no Ginásio Elzo Calixto Mattar (Barrinha). “Agora o foco é o Campeonato Mineiro que acontecer aqui em novembro. Com certeza vamos conseguir mais um grande resultado e fechar a temporada ainda melhor”, concluiu Medeiros.

LEGENDA Todos os nove atletas do CPN conquistaram medalhas no Pan Interclubes