30/10/2017

Sub 11 do CPN está na fase final do Campeonato Mineiro

Com duas vitórias e apenas uma derrota, os meninos do futsal sub 11 do Clube Passense de Natação (CPN) terminaram a fase estadual do Campeonato Mineiro em primeiro lugar e conquistou assim a vaga para fase final da competição. As partidas que deram a classificação ao vermelho e branco foram realizadas em Belo Horizonte no último final de semana.

A classificação final do grupo B teve o CPN na liderança com 6 pontos, seguido de Praia Clube, com 4 pontos e também classificado, em terceiro lugar o Tropical TC, que também somou 4 pontos mas terminou com um saldo negativo de dois gols e em último lugar o Clube Recreativo Mineiro, que fez apenas 3 pontos.

“O time, depois da fase ruim na final do interior, vem em processo de evolução, tanto de postura, quanto de atitude. Os meninos estão mais confiantes e as outras fases deram uma experiência maior aos nossos garotos, que encararam novamente fortes adversários“, disse o técnico da equipe, Vinícius Borges.

A Federação Mineira de Futsal ainda não divulgou o local e nem a data da realização das partidas. A equipe agora muda o foco e se prepara para a disputa da semifinal da Copa Alterosa da categoria, que será realizada no próximo domingo, 5, em Lavras. O adversário do vermelho e branco será a Prefeitura de Campanha. O jogo está previsto para às 10h.

Confira os resultados do CPN na fase semifinal do Mineiro:

Sexta-feira, 27 de outubro
19h30 – Praia Clube 4 x 0 CPN