30/10/2017

CPN vai promover o Novembro Esportivo

A diretoria de esportes do Clube Passense de Natação (CPN) vai promover no próximo dia 11 uma série de competições entre os associados no Novembro Esportivo, evento que promete movimentar as dependências do clube. Estarão em disputa tênis, karatê, basquete, futebol society, corrida, peteca, vôlei, jiu-jitsu, supino e natação. As inscrições seguem abertas e vão até sábado, 4.

“A intenção de todos aqui do esporte do CPN é fazer com que o associado pratique as algumas atividades que são oferecidas a eles. O Novembro Esportivo vem de encontro a isso. Vamos organizar as competições para, além de fazer com que o associado desfrute um pouco do que lhe é oferecido, promover uma disputa sadia entre todos”, disse o gestor de esportes do CPN, Marcel Cardoso.

Quem se interessar em participar do evento, deve procurar a secretaria de esportes do clube e efetuar inscrição. Será cobrada uma taxa de R$ 20, valor referente a uma camiseta alusiva ao evento e que dá direito a uma confraternização que será realizada após as competições. A festa será aberta aos familiares dos participantes, porém, será cobrado o valor simbólico de R$ 10 por pessoa. O pagamento do acompanhante deve ser feito junto com a inscrição do competidor.

Detalhes de regulamentos de cada competição e outras dúvidas sobre qualquer umas das atividades poderão ser esclarecidas na secretaria de esportes do clube, das 7h às 20h30, ou pelo telefone 3529-1508.