26/10/2017

Time sub 11 de futsal viaja para semifinais do Mineiro

Os garotos do futsal sub 11 do Clube Passense de Natação (CPN) vão até a sede do Clube Recreativo Mineiro, em Belo Horizonte, neste final de semana para disputar a fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal, promovido pela Federação Mineira deste esporte. O vermelho e branco está no grupo B e buscará a classificação enfrentado o Praia Clube de Uberlândia, Clube Recreativo Mineiro, da capital do estado e o Tropical Tênis Clube, de Itaúna.

Dos quatro da chave, apenas dois se classificarão para fase final do torneio. A delegação está com saída marcada para as 6h de sexta-feira, 27, da portaria do clube. O time ficará hospedado em Belo Horizonte e retornará logo após a realização da última partida. Os jogos vão acontecer estre os dias 27 e 29 de outubro.

Confira os jogos desta fase do Mineiro:

Sexta-feira, 27 de outubro

19h30 – Praia Clube x CPN