25/10/2017

Clube vai promover aulão em benefício ao GAPOP-R

No próximo sábado, 28, o Clube Passense de Natação (CPN) vai promover um “aulão” de BodyCombat e Power Jump em benefício ao Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Passos e Região (Gapop-R). As aulas serão ministradas no período matutino, na sala 3, e não será exigida matrícula. Cada participante deverá levar um litro de leite, que será revertido para a instituição.

Uma parceria foi feita com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Passos, e, mesmo que o advogado inscrito no órgão não seja sócio do clube, ele poderá participar normalmente das atividades.

“Além dos nossos associados, que poderão fazer as atividades normalmente sem matrícula desde que tragam o litro de leite, nós lembramos que somente os advogados inscritos na OAB poderão participar mesmo não sendo sócio do clube, e com a doação do leite também”, explicou o gestor de esportes do clube, Marcel Cardoso.

A programação terá o BodyCombat, das 8h30 às 9h30, ministrado pelos instrutores Márcio Monteiro Magalhães e Patrick Henrique Bernardes. Logo após será feita uma pausa para ser servido um café aos participantes. Das 10h às 11h serão dadas as aulas de Power Jump, com a instrutora Luana Souto e novamente Patrick Henrique.