25/10/2017

CPN vai receber competição de vôlei feminino

O Clube Passense de Natação (CPN) vai receber nos dias 28 e 29 de outubro os jogos do campeonato Sul Mineiro de vôlei feminino para iniciantes (até 13 anos). Cinco equipes estarão disputando a competição promovida pela Liga Esportiva do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, região AR 2, no ginásio 1. Esta será a primeira competição oficial das meninas do vermelho e branco depois das disputas de vários jogos amistosos.

Estarão em Passos para a disputa do torneio, além do CPN, os times da Prefeitura de Guaranésia, Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Prefeitura de Arcos e o Nafe de São Gonçalo. Os times se enfrentarão em turno único e quem conquistar o maior número de vitórias vai ficar com o título.

De acordo com o técnico Renato Ribeiro, a expectativa para a disputa do torneio é muito boa. “Esse é o segundo ano do projeto do vôlei no clube. A expectativa é a melhor possível, já que tivemos uma semana muito boa de treinamentos. Falamos muito sobre o emocional, que ele não pese durante as partidas, já que essa será a primeira vez que vão disputar uma competição oficial”.

O treinador ainda comenta sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido com o vôlei no CPN. “Somente aqui no clube, nas escolinhas, temos mais de trinta meninas praticantes do vôlei, de 9 até 13 anos. Os treinamentos acontecem terça e quinta-feira, das 9h às 10h, e das 13h às 16h, divididos em categorias. A ideia é que para o próximo ano é entrarmos com duas categorias, já que vamos para o terceiro do projeto”.

Veja abaixo a tabela dos jogos:

Sábado, 28 de outubro

14h – CPN x São Sebastião do Paraíso