23/10/2017

Futsal sub 11 do CPN está nas semifinais da Copa Alterosa

O futsal sub 9 e 11 do Clube Passense de Natação (CPN) esteve neste final de semana disputando mais uma rodada da Copa Alterosa de Futsal, promovida pela Associação Regional dos Oficiais de Arbitragem (AROA) e pela afiliada do canal de televisão SBT. Os meninos do vermelho e branco entraram em quadra cinco vezes e saíram vitoriosos em quatro jogos. A rodada foi disputada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil em Varginha.

O sub 9, apesar dos bons resultados, não conseguiu se classificar para a fase seguinte do torneio pelo saldo de gols. Já o time sub 11 conquistou a vaga para a semifinal e enfrenta a Prefeitura de Campanha em busca da vaga na decisão da competição. A partida ainda não tem dia e nem local para acontecer.

Confira abaixo os resultados deste final de semana:

Sábado, 21 de outubro:

10h10 - sub 11 – CPN/Passos 4 x 0 L.T.C de Lavras;
11h – sub 9 – Vila Flamengo de Varginha 5 x 1 CPN/Passos;
12h20 – sub 9 – Escolinha Marcão de Varginha 2 x 3 CPN/Passos;
13h10 – sub 11 – CPN/Passos 7 x 1 Ponte Alta de Três Pontas.

Domingo, 22 de outubro:

14h40 – sub 11 – NEC de Nepomuceno 2 x 10 CPN/Passos.