19/10/2017

CPN vai receber Edinho Santa Cruz e banda neste sábado

O Clube Passense de Natação (CPN) vai receber no próximo sábado, 21, a partir das 22h, um dos maiores sucessos do Brasil em seu estilo musical, Edinho Santa Cruz, para o seu show “Na Estrada Do Rock In Concert”. O evento, que vai ser realizado no salão social, é totalmente open bar e as vendas das mesas para sócios e não sócios seguem na secretaria do clube. A banda Santíssima Trindade vai fazer o encerramento da festa.

Somente algumas mesas ainda restam no mezanino (parte superior do salão social) para serem comercializadas. “Foi um sucesso a procura e vendas para este super show com Edinho Santa Cruz e banda. Como no nosso salão existe a parte superior, colocamos a venda também, e lá também já está quase esgotando”, disse o diretor social do CPN, Tibúrcio Donizete.

“Então, quem se interessar em participar deste evento deve correr e reservar a sua mesa no mezanino, já que no salão principal já esgotou. Existem poucas mesas ainda no mezanino. Vai ser um grande evento”, alertou Tibúrcio.

Serão oferecidos aos presentes cerveja, água, vinho, refrigerantes, mesa de frios, salgados e massas. Os preços são individuais. Os sócios pagam R$ 70 e visitantes apresentados por sócios R$ 120.

Na Estrada Do Rock In Concert é um espetáculo que trazem seu repertório Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, Beatles, Doobie Brothers, Queen, Dire Straits, Deep Purple, Creedence, James Brown, Rolling Stones, Eagles, Van Halen, Steppenwolf, Elvis Presley e Led Zeppelin. Além disso, o público poderá ouvir os clássicos“Concerto para uma Voz”, de Saint Preux, “How Can I Go On”, de Freddie Mercury e Montserrat Caballé, e “Nessun Dorma”, de Puccini.