16/10/2017

CPN faz um campeão e dois vices no Brasileiro de Karatê

A equipe de karatê do Clube Passense de Natação (CPN) trouxe três medalhas, uma de ouro e duas de prata, da final do Campeonato Brasileiro de karatê 2017, realizado neste último final de semana em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Essa é a quarta vez consecutiva que um atleta deste esporte no clube conquista um título nacional.

Gabriel Oliveira se sagrou campeão pela primeira vez na categoria kumitê, de 14 a 15 anos, até 52 kilos. Já Bruno Oliveira foi vice-campeão no kumitê, sub-21, por equipes e Luan Estevan foi medalha de prata no kumitê, de 12 a 13 anos.

A delegação ainda foi composta pelos caratecas Hugo Miguel, Ruan Estevam, Maria Eduarda Proença, Alessandra Maria, João Vitor Evangelista e Tarik Mendonça. O comandante da equipe do vermelho e branco foi instrutor faixa preta 5º Dan, Márcio Monteiro Magalhães.

“Nossa equipe encerrou a participação muito bem no Brasileiro. Fizemos duas medalhas de prata e um campeão. Nosso resultado foi excelente, já que formamos um campeão nacional pelo quarto ano consecutivo. Realmente isso é excelente para nosso clube, ainda mais nesse campeonato que tem um nível muito alto”, disse Márcio.

O instrutor ainda agradeceu todo apoio dado pela diretoria do CPN a esta modalidade, e ressaltou o esforço coletivo para a disputa do Brasileiro. “Gostaria de agradecer ainda a força e o apoio que todos da diretoria nos dão. Eles não mediram esforços para que esse sucesso acontecesse e, graças a Deus, correu tudo bem”, finalizou.

LEGENDA: Equipe de karatê do CPN na despedida da final do Brasileiro 2017.