04/10/2017

Clube vai promover evento em alusão ao Dia das Crianças

O Clube Passense de Natação (CPN) vai promover entre os dias 9 e 11 de outubro várias atividades em alusão ao Dia das Crianças. As tardes festivas vão oferecer brinquedos infláveis, jogos, teatro, distribuição de pipocas, picolés e algodão doce, além da utilização das piscinas para outras brincadeiras. Poderão participar somente crianças de 4 a 12 anos que sejam sócias do clube. A programação marca o início para às 14h e o término às 17h30 em todos os dias de evento.

Mais de 20 profissionais, entre professores e estagiários, estarão comandando as atividades. “Nós estamos preparando tudo com muito carinho para agradar nossas crianças. É a primeira vez que vamos oferecer um evento assim. Nossa intenção é que elas se divirtam, afinal, tudo está sendo preparado para elas”, disse o gestor de esportes do CPN, Marcel Cardoso Faria.

As atividades que serão oferecidas são: corrida do saco, da colher, do garçom, da bexiga, da bola, gol com o taco, cabo de guerra, queimada, dança da cadeira e da laranja. Na piscina vai acontecer a tirolesa, tobo-água, bolha gigante, polo aquático, corrida do cavalo marinho, da prancha, natação, surfista do tapete e a tradicional ponte do rio que cai.

Os pais que se interessarem em inscrever suas crianças devem procurar a secretaria de esportes do clube. Mais informações pelo telefone 3529 – 1508.