03/10/2017

Final do torneio de truco será nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira, 4, vai acontecer a grande decisão do XXXI Torneio de Truco Tarcélio Santiago, promovido anualmente pelo Clube Passense de Natação (CPN). A decisão está marcada para as 19h, no salão social. Além da disputa pelo prêmio máximo, dois televisores de 55', a dupla vencedora ainda vai colocar seu nome no troféu dos campeões da tradicional competição.

Farão a decisão as duplas Vladimir dos Reis / João Paulo Diniz e Carlos Júnior dos Santos / Douglas Oliveira. Os truqueiros que disputarão terceiro lugar são Milton José / Leudemir Lopes contra Ailton José de Aquino / Rodrigo Ajeje.

Além dos campeões, que vão ganhar dois televisores de 55', a dupla segunda colocada vai levar dois televisores de 49'. Já o dueto que chegar à terceira colocação terá como premiação dois televisores de 43' e os quartos colocados, dois televisores de 40'.

A competição contou em sua primeira fase com a participação de 96 duplas, que foram divididas em 24 grupos. A segunda fase também foi disputada no sistema de chaveamento. A partir da terceira etapa do torneio somente os vencedores de cada partida avançaram para a fase seguinte da competição, e assim até chegarem a decisão. O homenageado desta edição é Milton José dos Santos.

ver todas as notícias