29/09/2017

Nadadores do CPN representam Passos no Jojuninho

Mais de trinta nadadores que fazem parte da equipe do Clube Passense de Natação (CPN) vão representar a cidade de Passos nos Jogos da Juventude (Jojuninho) neste final de semana. A disputa da competição é uma parceria entre o clube e a Prefeitura de Passos.

Serão disputadas provas em piscina de 25 metros nos estilos borboleta, costas, peito e crawl. A equipe do vermelho e branco vai competir com atletas de 8 a 15 anos e, de acordo com o técnico Valcir Marinho Costa Filha (Dida), vai para ser campeão no geral. “Nossa equipe é muito boa e estamos trabalhando forte. Vamos para sermos campeões e honrar o nome da nossa cidade e do clube”, disse.

Além de Dida e dos nadadores, a delegação ainda é composta pelo técnico Deivid Freitas. A equipe viaja às 6h rumo a Paraguaçu na manhã deste sábado, 30.