26/09/2017

Equipes de futsal do CPN jogaram campeonatos no final de semana

As equipes de futsal sub 13 e sub 15 do Clube Passense de Natação (CPN) estiveram disputando competições neste final de semana. O sub 13 esteve em Uberlândia para jogar a fase seminal do Campeonato Mineiro do interior, enquanto o sub 15 foi representar Passos na disputa dos pré-jogos dos Jogos da Juventude (Jojuninho), em Baependi.

O time sub 13 terminou a rodada com uma vitória, um empate e uma derrota. Pelos resultados, os meninos do vermelho e branco não conseguiram se classificar para a fase seguinte. Os resultados foram: Praia Clube 4 x 1 CPN, Patrocínio Tênis Clube 0 x 8 CPN e CPN 2 x 2 Prefeitura de Uberaba.

Já o sub 15, uma parceria com a Prefeitura de Passos, esteve em Baependi para a disputa do Jojuninho, promovido pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig). Com uma vitória e duas derrotas, a equipe passense ainda tem chances de classificação para a segunda fase da competição nos dois últimos jogos que restam.

Os resultados foram: CPN/Passos 4 x 3 Conceição Aparecida; CPN / Passos 2 x 5 Botelhos e CPN / Passos 2 x 4 Poços Fundo. O complemento dos jogos do futsal masculino sub 15 do Jojuninho vai acontecer no final de outubro, na cidade de São Lourenço. Os meninos vão entrar em quadra na sexta-feira (27/10), contra São Lourenço, às 21h, e encerram sua participação nesta etapa no sábado (28/10), às 15h, enfrentando Arcos.