27/09/2017

Sócia do CPN vence corrida de rua em Paraíso

A sócia do Clube Passense de Natação (CPN), Simone Soares, venceu no último domingo, 24, a corrida de rua Energy na cidade São Sebastião do Paraíso, categoria 43 a 49 anos, no percurso de 10 quilômetros. A atleta treina e faz parte da equipe de competição do clube, que disputa maratonas pela região.

A oitava edição da Corrida Energy, teve largada e chegada em frente a academia de mesmo nome, na Avenida Monsenhor Felipe. A prova teve início às 7h45 e contou com percursos de 5 km e 10 km para corrida, revezamento 4x4, com trajeto aproximado de 2,5 km para cada atleta e corrida infantil com distâncias curtas para incentivar a prática esportiva.

Simone se junta agora a equipe do CPN que se prepara para oCircuito IFSULDEMINAS de Corrida de Rua, etapa Campus Passos, e que conta com provas nas modalidades de caminhada e corridacom distâncias de 10 km e 5 Km. O evento será realizado no dia 29 de outubro. O início das provas acontecerá às 8h, no Campus Passos (rua Mário Ribola, 409, Penha II). Os participantes passarão por algumas ruas do bairro da Penha, como Poços de Caldas, Liquinha daSilveira, Bragança e Vespasiano.

LEGENDA: Simone no topo do pódio em São Sebastião do Paraíso.