27/09/2017

Professor do CPN vence Campeonato Brasileiro de Kickboxing

O professor do Clube Passense de Natação (CPN), Juliano Parreira, se tornou campeão brasileiro de Kickboxing, na categoria Master Light Contact, acima de 40 anos, no ginásio Rosão, em Pouso Alegre, no último final de semana. O evento contou com a participação de mais de trinta equipes dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O Campeonato Brasileiro de Lutas e Artes Marciais é uma competição inter estilos e reuniu mais de 200 atletas de várias modalidades, dentre elas muay thai, kung fu, sanda, submission, kickboxing, nas categorias low kick e Light contact .

Essa foi a primeira vez que o lutador e professor conquistou esse título. “Foi uma experiência ótima. Eu precisava disto na minha carreira de treinador e lutador. Era o que me faltava”, disse Parreira.

“Sempre fui o precursor da arte em passos, formando e levando atletas e sempre fazendo campeões municipais, estaduais, interestadual, brasileiro e agora senti a falta de estar em um torneio assim, entrei e tive o prazer de ser campeão”, completou Juliano.

Juliano Parreira é instrutor de muay thai no CPN e ministra aulas às segundas, quartas e sextas, das 7h às 18h e às terças e quintas-feiras das 17h às 20h15.

LEGENDA: Professor do CPN, Juliano Parreira, campeão brasileiro de Kickboxing, na categoria Master Light Contact, acima de 40 anos.

ver todas as notícias