CPN recebe mestre tailandês de muay thai neste sábado

O Clube Passense de Natação (CPN) vai receber no próximo sábado, 30, o mestre de muay thai, Pairojnoi Siamchai, que vem da Tailândia para ministrar um Seminário Internacional, onde serão ensinadas técnicas básicas e avançadas da modalidade. O evento vai acontecer na sala 3, onde são dadas aulas da Body System, a partir das 14h, e é aberto a todos praticantes de artes marciais, independente do estilo. Essa será a primeira vez que ele estará em Passos e na região.

Pairojnoi é um dos grandes astros da era de ouro do muay thai na Tailândia. Ele fez a “luta do século” e tem a maior bilheteria da história desse esporte. Acumula ainda em sua carreira mais de mais de 400 lutas. Em 2002, Siamchai parou de lutar, mas por ser um mestre mundialmente reconhecido, começou a ministrar seminários, ensinando a arte marcial em outros países como: Itália, China, Japão, Brasil, dentre outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria de esportes do clube. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3529-1508. O preço para sócios é R$ 75, enquanto que para não sócio R$ 100. Para ambos, a participação no evento tem certificado incluso.