22/09/2017

Professores participam de Work Shop em Ribeirão Preto

Oito professores do Clube Passense de Natação (CPN) vão participar neste sábado, 23, 3ª Work Shop da Less Mills. Na oportunidade também serão lançados o novo mix de atividades e o aplicativo App LES MILLS Release, que faz parto do novo kit digital da empresa. O evento vai acontecer na academia Brasil Fitness em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Vão viajar para a sessão técnica os professores: Luana Felizardo Souto, Iuri Molina Ribeiro, Lilian Medeiros, Patrick Henrique Bernardes, Jaqueline Freitas Kihara, Márcio Monteiro Magalhães, Reinaldo Alves do Nascimento e Sarah Regina de Souza.

O CPN oferece sete modalidades para seus associados, que são: RPM, Body Pump, Body Combat, Body Balance, ShBam e Power Jump.

O Work Shop

Os Workshops são eventos voltados para os programas em si, com uma programação cheia de aulas, onde os professores sentem-se renovados, inspirados e voltam para casa cheios de ideias para aplicar em suas próprias aulas.

LEGENDA: Atividades da Less Mills são um sucesso no CPN.