22/09/2017

Futsal do CPN disputa competições neste final de semana

Duas categorias do futsal do Clube Passense de Natação (CPN) disputarão neste final de semana importantes competições. Enquanto o sub 13 viaja para Uberlândia para disputar a fase seminal do Campeonato Mineiro do interior, o sub 15 vai representar Passos na disputa dos pré-jogos dos Jogos da Juventude (Jojuninho), em Baependi.

O sub 13

O time sub 13, comandado pelo técnico Vinícius Borges, vai até o Praia Clube em busca da classificação para a fase final do Campeonato Mineiro do Interior. O CPN está no grupo D ao lado de Prefeitura de Uberaba, Patrocínio Tênis Clube e o time sediante, Praia Clube. Se classificarão duas equipes desta chave para a fase final do interior. A competição é promovida pela Federação Mineira de Futsal.

Confira abaixo a programação dos jogos:

Sexta-feira (22/09)
19h - Prefeitura de Uberaba x Patrocínio Tênis Clube
20h15 – Praia Clube x CPN

Sábado (23/09)
14h - Patrocínio Tênis Clube x CPN
15h15 - – Praia Clube x Prefeitura de Uberaba

Domingo (24/09)
9h –CPN x Prefeitura de Uberaba
10h15 – Praia Clube x Patrocínio Tênis Clube

O sub 15

Já o time sub 15 do CPN, que vai jogar em Baependi, é uma parceria do clube com a Prefeitura de Passos para a disputa do Jojuninho, promovido pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig). A equipe é comandada pelo técnico Renner Correa, que conta com grande parte do elenco formado por jogadores de 14 anos, um ano a menos que as demais concorrentes

O vermelho e branco está no grupo 2, ao lado de Arcos, Botelhos, Poço Fundo, São Lourenço e Conceição Aparecida. Quatro, das seis equipes do grupo, vão se classificar para a fase seguinte.

Veja os jogos do time passense nesta fase:

Sexta-feira (22/09)
17h – CPN/Passos x Conceição Aparecida

Sábado (23/09)
11h – CPN / Passos x Botelhos

Domingo (24/09)
8h – CPN / Passos x Poços Fundo

O complemento dos jogos do futsal masculino sub 15 do Jojuninho vai acontecer no final de outubro, na cidade de São Lourenço. Os meninos vão entrar em quadra na sexta-feira (27/10), contra São Lourenço, às 21h, e encerram sua participação nesta etapa no sábado (28/10), às 15h, enfrentando Arcos.

LEGENDA:Sub 13 que viaja para Uberlândia para jogar o Mineiro.