29/11/2010

Voleibol do CPN classifica para a final da Liga Pró-voleibol de Orlândia-SP

Voleibol do Clube Passense de Natação classifica para a final do torneio da Liga Pró-voleibol de Orlândia-SP, no dia 28 de novembro, no ginásio II do vermelho e branco do sudoeste e, vem demonstrando que está voltando aos velhos tempos de glória.

A equipe sub-16 masculina chegou a mais uma final, este ano ao bater no ginásio II do vermelho e branco do sudoeste,a equipe de Guairá-SP pelo placar de 03 sets a 00, (25x11, 25x19 e 25x19).

Desta vez a equipe classificou para a final de um dos mais tradicionais torneios de voleibol da região paulista e sudoeste mineiro, a Liga Pró-voleibol de Orlândia-SP e, de forma invicta na competição.

Agora a garotada, joga a final no dia 11de dezembro, na cidade da Motuca-SP , contra a equipe de São Joaquim da Barra - SP. Vale lembrar que a equipe sub-15 viaja este fim de semana para a cidade de Arcos - MG, onde participa da Final da Copa Sul Mineira de Voleibol, torneio realizado pela Liga Sul Mineira de Desportos e, também está invicta na competição.

“Isto se dá ao belíssimo trabalho que,estamos fazendo com esta garotada, onde demos toda estrutura para o treinador Cícero trabalhar. Principalmente, aumentando a carga horária de treinamentos, passando de 03 dias por semana,para 04 e, uma carga horária que antes era de apenas 03h semanais foram para 06 horas. O treinador é um excelente profissional e os meninos vêm assimilando muito bem o que ele cobranos treinamentos, com isto eles estão em duas finais dos principais e mais importantestorneios da nossa região. E esperamos para o próximo ano a participação de nossa equipe em outras competições e muitas conquistas com essa garotada”, afirma o coordenador de esportes do CPN, Leandro Eulálio.

ver todas as notícias