13/09/2017

Futsal sub 11 do CPN disputa etapa final do Mineiro

Os meninos do time sub 11 de futsal do Clube Passense de Natação (CPN) vão viajar na manhã desta quinta-feira, 14, para disputar a fase estadual do Campeonato Mineiro da categoria, que será realizado em Uberlândia. A equipe vermelha e branca está na chave E, ao lado da Associação Desportiva Futsal Uberlândia, Catiguá Tênis Clube e a equipe da casa, Praia Clube.

De acordo com técnico Vinícius Borges, os garotos estão preparados para a disputa. “Chegamos para essa final consciente de que vamos enfrentar três equipes muito qualificadas, mas com uma expectativa boa, pois temos também garotos de boa qualidade para brigarmos de igual pra igual contra as fortes equipes do triângulo.”

O treinador ainda ressalta ainda que trabalhou muito para corrigir os erros cometidos na fase anterior e que o time está confiante em um grande desempenho. “Tivemos um resultado bastante adverso contra um desses finalistas e viemos corrigindo os erros durante os treinos das duas últimas semanas para que possamos obter resultados expressivos. Estamos viajando confiantes e em busca do título."

A estreia do time passense será na sexta-feira, 15, às 17h45, contra o Praia Clube. A sequencia da tabela será dirigida de acordo com os resultados da primeira rodada. O sub 11 do CPN jogou até o momento no Campeonato Mineiro de Futsal sete vezes, sendo cinco vitórias, um empate e somente