09/06/2017

Vôlei feminino de base do CPN já neste final de semana.

As equipes de vôlei da base feminina do CPN, disputam neste sábado, 10, no Ginásio Luis Henrique Macedo Melo, do clube, duas partidas amistosas contra as Equipes sub 11 e sub 13 da cidade de Alpinópolis. Sob o comando do técnico Renato Ribeiro as equipes do vermelho e branco contam com as meninas das escolinhas internas do clube, escolinha esta, que foi retomada há dois anos a pedido do Diretor de Esportes José Carlos Kallas e apoiado pelo atual presidente do clube Célio Maia. Os jogos começaram a partir das 9h. Renato Ribeiro ressalta a importancia da torcida para apoiar as mininas, "contamos com a torcida dos pais das atletas, sócios do clube, funcionários, diretores, conselheiros em geral".