08/06/2017

Torneio de Tênis do CPN será encerrado neste final de semana

O tradicional torneio de Tênis promovido pela Diretoria de Esportes do Clube Passense de Natação em parceria com os praticantes do clube será encerrado no próximo domingo, 11, com a partidas finais previstas para o inicio da manhã. Nesta quarta-feira a noite foram iniciadas as partidas da fase final. As definições dos classificados até se chegar aos finalistas acontecem também nesta quinta, sexta e sábado. Ao todo iniciaram a competição no dia 02 de junho na categoria A,13 tenistas, os dez primeiros fizeram os cinco primeiros jogos, os três que sobraram já entraram na segunda rodada. Na Categoria B foram 24 inscritos, sendo que os 16 primeiros sorteados fizeram seus confrontos da 1ª rodada, já os outros oito restantes já entraram na 2ª rodada. A diretoria de esportes do CPN definiu que os patronos em suas categorias serão: A – Matheus José Lemos, e na B, Renato de Oliveira Lessa. Todos os jogos estão sendo disputados em rodadas eliminatórias, de forma individual (simples), em set único, onde vence quem alcançar primeiramente o número de nove games. Ocorrendo o empate em oito a oito (games), será feito um tie break (normal). As semifinais e a finais (A e B) serão disputadas em três sets, sagrando-se campeão quem vencer dois sets (melhor de três).