22/05/2017

CPN ficou em 9º lugar na XX Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu

A equipe de Jiu-jitsu do Clube Passense de Natação participou muito bem da XX Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, realizada nos dias 20 e 21 últimos no Ginásio do Colégio Salesiano, na cidade Belo Horizonte/MG. A Copa Leão Dourado é hoje o maior evento na modalidade em Minas Gerais e teve a participação total de 1087 atletas e 88 equipes com atletas do Estado de Minas Gerais de outros Estados Brasil afora. A equipe do CPN contou com a participação de 10 atletas e ficou na 9ª lugar na classificação geral. Todos os atletas do CPN foram para o pódio, confira a classificação: Campeões em suas categorias: Marcelo Henrique, Lucas Januário, João Pedro, Pedro Yuri, Giselle Aline, Giovana Eugênia, Anna Emilly, Alexandre Lohner. Vice-campeões em suas categorias: Rafael Antônio, Phillipe. A XX Copa Leal Dourado de Jiu-jitsu é uma realização da Associação Esportiva Leão Dourado com o apoio e organização da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu na pessoa de seu Presidente o Grão Mestre Hilton Leão da Silva e foi disputada nas categorias mirim, infantil, infanto juvenil, juvenil, adulto, máster de 01 a 06 masculino e feminino.