22/05/2017

Natação do CPN participa de Festival Sudeste Petiz.

Quatro atletas da natação do CPN estiveram nos dias 19/20 e 21 de maio participando do Festival Sudeste Petiz, troféu Ivo Lourenço -1 Sem e Festival CBDA Sudeste Petiz 1ª Sem. O evento aconteceu na cidade de Belo Horizonte/MG, na sexta feira a classificação dos atletas do CPN foram as seguintes: Murilo Rachid: 8° colocado nos 50 metro nado peito (10 anos), Joseph Santos: 19° colocado nos 50 metros nado livre (10 anos), José Renato Carvalho: 13° colocado nos 50 metros nado peito e 14° colocado nos 50 metros nado livre (09 anos), lembrando que a pontuação é dada até o 16° lugar. Resultados de sábado: Murilo Rachid: 9° colocado 50 metros borboleta (10 anos) e 17° colocado nos 100 metros nado livre(10 anos), Joseph Santos: 15° colocado nos 50 metros nado borboleta(10 anos), José Renato Carvalho: 16°colocado nos 100 metros nado livre (09 anos). Para Valcir Filho (Dida) instrutor da natação do CPN e grande revelador de talentos "numa competição onde estão os maiores clubes e os melhores nadadores do País dessas categorias (9/10 anos- 11/12 anos) mirim/petiz , nós estamos entre eles". Nesta etapa em Belo Horizonte participara os seguintes clubes: Minas Tênis Clube, Pinheiros, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Tijuca Tênis Clube, Álvares Cabral, Olímpico, Mackenzie entre outros clubes de destaque dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. "É a primeira competição desse nível que nossas crianças participam, nossas classificações nas provas desta etapa mostra a grande evolução que a nossa equipe das categorias de base está tendo. Conseguimos nos classificar entre os melhores" ressaltou Dida, além dos meninos participou também atleta Bárbara Francisco (12 anos ) que melhorou seus tempos mas não conseguiu pontuação.