13/05/2017

CPN vence na estréia do Mineiro de futsal sub 11.

A equipe de futsal sub 11 do Clube Passense de Natação voltou a Capitólio neste sábado, dia 13, e goleou a Prefeitura Municipal de Capitólio por 7x4 na 1ª partida das duas equipes no Campeonato Mineiro da categoria, estiveram em Capitólio os atletas Pedro Belini, Pedro Augusto, Gabriel Andrade, Miguel Otávio, Jehns, Diogo, Pedro Amorim, Kauã, Felipe, Guilherme, Dudu, Victor Hugo, Gustavo Sazon, Gabriel Melo, Miguel Queiroz, os instrutores Vinicius Borges e Israel Júnior, além do mordomo Sebastião Necô. Agora a equipe sub 11 do CPN volta a jogar no dia 27 de maio em Lavras enfrentando a equipe da Associação Desportiva de Lavras. O jogos da volta desta chave serão em Passos no Ginásio Luiz Henrique Macedo Melo nos dias 22 de junho e 1º de Julho. A equipe sub 13 só vai estrear no Campeonato Mineiro no dia 11 de agosto na cidade Belo Horizonte, enfrentando a equipe da AESGRA - São Gonçalo do Rio Abaixo e no dia 12 de agosto a equipe do Sesi - Juiz de Fora.