12/05/2017

CPN recebe Campeonato Mineiro de Vôlei Sub 15.

O Clube Passense de Natação será palco da 1ª rodada do Campeonato Sul Mineiro de Vôlei na categoria Sub-15 (Pré-Mirim) masculino, que será realizado no Ginásio Luis Henrique Macedo Melo nos dias 12 e 13 de Maio. O Campeonato Sul Mineiro de Vôlei na categoria sub15 (Pré-Mirim) Masculino, será disputado em 3 festivais com todas equipes jogando entre si em melhor de 3 set’s de 25 pontos em cada festival, e após a realização do 3º festival, as quatro melhores equipes colocadas classificam para as semifinais em melhor de 3 set’s de 25 pontos, sendo a 1ª colocada com a 4ª colocada e a 2ª colocada com a 3ª colocada. Os vencedores disputam a final em melhor de 5 set’s e os perdedores disputam 3ª e 4ª colocação em melhor de 3 set’s de 25. Os 3 Festivais terão a mesma pontuação que será: 10, 08, 06, 04 e 03. Participam da etapa de Passos as equipes da Prefeitura Municipal de Três Corações, Prefeitura de Piumhi, Prefeitura de Varginha e Clube Passense de Natação. A rodada de abertura marca para sexta feira, 12, as 18h CPN x Três Corações e logo em seguida Varginha x Piumhi. No sábado os jogos serão realizados de manhã com a seguinte programação: 8h30 - Varginha x Três Corações e CPN x Piumhi, Três Corações x Piumhi e CPN x Varginha, todos os jogos sendo realizados em seguida.