27/03/2017

Jiu Jitsu do CPN em Paraiso

CPN foi vice campeão em torneio de Jiu Jitsu em São Sebastião do Paraíso .

No último domingo, 26, a equipe de jiu-jitsu do Clube Passense de Natação esteve em São Sebastião do Paraíso/MG para disputar o 1º Open Jiu-jitsu de São Sebastião do Paraíso. Com 13 atletas inscritos, a equipe se mostrou muito confiante para uma boa temporada e todos os atletas trouxeram medalhas. O evento contou com a participação de aproximadamente 630 atletas. "Unindo forças com a equipe Flávio Reis BJJ que se apresentou com mais 33 atletas, conquistamos ainda a 2º colocação geral do evento, ficando atrás apenas da equipe Colisão que esteve presente com 110 participantes" destacou o instrutor e treinador a equipe do CPN Stefano Medeiros, que junto com Jânio Prado dirigem o esporte no clube. Os resultados que levaram a equipe ao vice campeonato foram os seguintes: Campeões: Pedro Yuri (Canjiquinha), Rafael Antonio Vilela, João Pedro Pimenta Barbosa Leal, Giovanna Eugenia Silva, Mariana Abreu Maia e Anna Emilly Oliveira Santos. Vice Campeões: Marcelo Henrique Vilela, Bianca Lourenço Siqueira e Giselle Aline de Carvalho. Terceiros Lugares: Alexandre Lohner Lins Faria, Manasses Agur Monteiro, Lucas Januario e Philipe Reis Silva.