21/03/2017

Atletas de Karatê do CPN são destaques no Mineiro em Uberlândia.

A Equipe de karatê do CPN participou no último final de semana (17/18 e 19) do Campeonato Mineiro de Karatê 2017. O evento foi realizado pela FMK - (Federação Mineira de Karatê) no Ginásio de esportes do UTC - ( Uberlândia Tênis Clube) e contou com a participação de mais de 500 atletas de 56 academias de todo o estado de Minas Gerais. A equipe do clube encerrou a sua participação no evento obtendo 14 Medalhas de Ouro, 4 de Prata e 2 de Bronze, encerrando a sua participação em 3º lugar no quadro Geral de Medalhas. Os atletas que medalharam foram: Alexandre Ramos - (Ouro Kata 6 e 7 anos), Carlos Daniel Mendes - (Ouro Kumite 14 e 15 Anos), Gabriel Oliveira - (Ouro Kata e Ouro kumite 14 e 15 anos), Hugo Miguel - (Ouro Kata 12 e 13 Anos), Luan Estevam - (Ouro Kumite 12 e 13 Anos), Luiz Carlos Melo - (Ouro Kumite Master D), Marcelo Augusto - (Ouro Kumite 18 Anos acima), Marcio Monteiro - (Ouro Kata, Ouro Kumite, Ouro Kata por Equipe Master B), Maria Eduarda Proença (Ouro Kata 18 a 20 anos), Rodrigo Junio de Oliveira - (Ouro kata Master C), Ruan Estevam - (Ouro Kumite, Prata Kata 12 e 13 anos até faixa verde), Denner Oliveira - (Prata kata 14 e 15 anos), João Vitor Evangelista Lopes - (Prata Kumite 14 e 15 anos), Heberson Pereira da Silva - (Prata Kumite Faixa branca a verde) Otávio Augusto Magalhães - (Bronze Kata 14 e 15 Anos), Lucas Araújo - (Bronze Kumite 14 e 15 Anos), Alessandra Silva (Prata- Kata Junior 16 e 17 anos feminino). "Estamos todos muito felizes com este excelente resultado, realmente começamos o ano um grande resultado, agora vamos fazer os últimos ajustes na equipe, para conquistar b ons resultados na Etapa do Brasileiro em Londrina-PR, que com certeza será uma etapa bastante difícil",afirma Marcio Monteiro Faixa Preta 5º Dan e Técnico da Equipe CPN. A equipe viajou com o total apoio do Clube Passense de Natação.