20/03/2017

Amistoso de Volei Master no CPN

A equipe feminina master de Volei do CPN foi derrotada pela equipe Master do Exelle Volei Feminino da cidade Franca/SP. O Placar final foi CPN 1x3 para Exelle com parciais de 25x22, 16x24, 19x25 e 21x25. A partida foi realizada na manhã deste domingo, 19, no Ginásio Luis Henrique Macedo Melo e teve a artitragem de Benedito Cesar (Didito). O CPN foi a quadra com Rossana, Lúcia, Kênia, Silvia, Flávia, Alice, Tamara, Silvane, Mayara, técnico Karol, a equipe Francana teve, Juliana, Cíntia, Nayara Machado, Ana Lídia, Sueli, Scott, Néia, Priscila, Palmira e Suzana, como técnico Adriano. Agora a equipe Passense vai até Franca para devolver a gentiliza da equipe francana em um novo amistoso a ser marcado pelas duas agremiações. O Diretor de Esportes José Carlos Kallas e o Supervisor de Esportes Marcel Cardoso Faria estiveram presentes e prestigiaram as meninas. O CPN agradece a corporação dos Bombeiros Militares de Passos que estiveram no clube para atender uma das atletas de Franca que se contundiu no finalzinho da partida, mas graças a Deus nada de mais grave.