17/03/2017

Kar

Equipe de Karatê do CPN já está em Uberlândia para disputa do Campeonato Mineiro 2017.

A Equipe de Karatê do Clube Passense de Natação, estará representando a cidade de Passos no Campeonato Mineiro de Karatê, iniciando a temporada 2017, o evento acontecerá entre os dias 17 a 19 de Março, no Ginásio de Esportes do UTC - (Uberlândia Tênis Clube). Neste evento serão selecionados os atletas que representarão Minas Gerais na 1º Etapa do Campeonato Brasileiro em Londrina-PR no mês de Abril. A equipe composta por 16 atletas mais comissão técnica viajaram com o total apoio da diretoria do CPN. “Estamos muito confiantes em alguns títulos, pois temos atletas extremamente treinados e preparados para que isto aconteça, a cada dia que passa o nível dos nossos atletas vem elevando cada vez mais, graças a muito trabalho e apoio que a diretoria do clube vem nos dando em nossas competições”, afirma Márcio Monteiro faixa preta 5° Dan, instrutor e técnico da Equipe.