18/01/2017

Spencer Lee visita CPN.

O Passense Spencer Lee este reunido neste final de semana com o Secretário do Conselho Deliberativo, Eduardo de Melo e os diretores de Esportes do CPN João Wladmir Folini e José Carlos Kallas. O encontro foi articulado pelo conselheiro Eduardo de Melo e teve como principal assunto uma partida amistosa entre a atual equipe de Spencer e um possível adversário, que não ficou definido, podendo ser o Praia, Minas Tênis Clube ou até mesmo as duas equipes do Osasco, (que hoje conta com várias jogadoras da Seleção Brasileira, campeãs Olímpicas e de outras seleções Mundiais). O amistoso servirá como uma homenagem a este Passense que faz sucesso como treinador das principais equipes de Vôlei feminino do Brasil e começou no vôlei como atleta do Clube Passense de Natação. A possível data será dia 16 de setembro. O amistoso servirá como jogo de reinauguração do Ginásio I, João Clímaco Stockler que passará por reforma e adequação as regras da FIFA.

Spencer Lee

Peça fundamental na história do Praia Clube na disputa da Superliga Feminina de Vôlei, Spencer Lee, treinador do time uberlandense por seis temporadas, é o novo auxiliar técnico do Osasco (SP).
Ele, agora, passa a integrar a comissão técnica da equipe paulista de um dos principais times de vôlei feminino do Brasil e do mundo. Esse será talvez o maior desafio de sua trajetória no voleibol nacional. O trabalho, realizado nas duas últimas temporadas no comando da pequena equipe do Rio do Sul (SC), teve papel fundamental para a ida do treinador rumo à capital paulista, onde trabalhará como auxiliar técnico do técnico Luizomar de Moura. Spencer Lee trabalhou por 7 temporadas no Praia Clube. Mineiro de Passos (MG), Spencer adotou Uberlândia como a sua casa, desde 1990, quando chegou à cidade para cursar Educação Física na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).