07/12/2016

CPN sedia Mineiro sub 16 de Vôlei Masculino.

O Clube Passense de Natação sedia entre os dias 10 e 14 de dezembro o Campeonato Estadual Sub 16 Masculino 2016 de vôlei, uma promoção da Federação Mineira de Voleibol. Os jogos vão acontecer nas quadras do CPN, ginásio Luis Henrique Macedo Melo e no Ginásio Elzo Calixto Mattar. Na chave A estão as equipes do SADA/AABB/EVB, Minas Tênis Clube, USIMINAS/CONSUL/USIPA, Beaga Esporte e Associação Pró Esporte e Recreação de Uberlandia. Na chave B estão: Cruzeiro, Academia do Vôlei de Belo Horizonte, CRES/Varginha, Montes Claros, Olímpico de Belo Horizonte e Clube Passense de Natação. A 1ª rodada acontece no dia 10 de dezembro com a seguinte programação: Ginásio Elzo Calixto Mattar – 9h – Associação Pró Esporte x USIMINAS, 10h30 – CPN x Olímpico. Ginásio do CPN – 9h – Minas x Beaga Esporte – 10h30 – Cruzeiro x CRES/Varginha – 12h – Academia do Vôlei x Monte Claros. “Este é o torneio mais importe da categoria no estado de Minas Gerais, e está vindo para Passos porque realizamos recentemente as finais do Campeonato sub 17 que foi um grande sucesso; é o resultado de um trabalho que a Diretoria de Esportes vem realizando com a implantação nesta diretoria do Vôlei com iniciação e competição até 17 anos”, ressaltou o Diretor de Esportes José Carlos Kallas. O Vôlei do CPN está a cargo do Instrutor Davison Karol e Renato Ribeiro (contato Karol: 9-35 9931-2500).