30/11/2016

Equipe de Karatê do CPN é a grande campeã geral do Circuito 2016

Após as quatro etapas disputadas no decorrer do ano, a equipe de karatê do CPN foi a grande Campeã Geral do Circuito Sul-Sudoeste Mineiro de Karatê 2016. Nas quatro etapas realizadas o CPN obteve a 1ª colocação com um total de 118 medalhas, sendo 64 medalhas de Ouro, 27 medalhas de Prata, e 27 medalhas de Bronze, em 2º lugar ficou a CIA. DO CORPO (Pouso Alegre), 3º lugar o CRAS ITAÚ (Itaú de Minas), em 4º lugar o NINHO DE CAMPEÕES (Pouso Alegre),e em 5º lugar a Academia LAK (Alfenas). As Etapas foram realizadas nas cidades de Alfenas, Passos, Muzambinho e Itajubá. Esta foi a primeira vez que a equipe foi a grande campeã Geral do circuito. Este ano também o CPN foi a equipe de Karatê vice-campeã geral do Campeonato Mineiro Oficial 2016 realziado em Uberlândia, um resultado histórico para a equipe do Clube CPN. A equipe de Karatê do CPN é comandada pelo instrutor Faixa Preta 5 DAN, Marcio Monteiro Magalhães. “Estou muito feliz com os resultados da nossa equipe, estamos colhendo os frutos do resultado de um trabalho de muitos anos, incentivados pelo total apoio que a diretoria do clube vem nós dando, acreditando não só no karatê, mas em todos os esportes do nosso querido clube, quero agradecer em nome de toda a nossa equipe pelo apoio, e a confiança por confiar a mim, comandar esta equipe maravilhosa”, afirma Marcio Monteiro. A equipe se prepara agora para a Copa BH, no mês de Dezembro, fechando o calendário 2016.