29/11/2016

CPN vai promover triangular de Basquete Máster Masculino

A diretoria de esportes do Clube Passense de Natação promove no próximo sábado, 03, um torneio triangular de basquete masculino máster, estarão participando além da equipe de basquete máster do Clube Passense de Natação, as equipes máster de Furnas e Alpinópolis. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal Elzo Calixto Mattar, (Barrinha), cedido gentilmente pela Prefeitura de Passos, pois o ginásio do CPN, João Clímaco Stockler está passando por reformas na quadra de jogo. Conforme o instrutor Hudson Renato de Carvalho, a programação de jogos será a seguinte: 9h – CPN x FURNAS, 13h – FURNAS x Alpinópolis e as 16h – CPN x Alpinópolis, a equipe que fizer o maior número de pontos será a campeã do torneio.