29/11/2016

Triatlhon teve participação única de sócio Proprietário.

O 5ª Fest Triatlhon do Clube Passense de Natação teve uma participação especial do sócio proprietário Attilio Melone Neto. Attilio fez questão de informar a assessoria de comunicação do CPN que era o único sócio proprietário a participar da competição, "publica lá, pois assim vamos incentivar os demais sócios proprietários do CPN a participar das atividades esportivas e de competição do clube". Na peteca temos vários sócios proprietários praticantes e que competem nos torneios, o que acontece também nos torneios de Tênis, mas no triatlhon foi a primeira vez. A diretoria de esportes do CPN parabeniza o sócio Attilio pela participação. Fica o convite aos demais. Venha você para o CPN, será um grande prazer em recebe-ló.