29/11/2016

Revelação do Vôlei do CPN é convocado para Seleção Mineira.

O Atleta Igor Soares de Lima Nasser, 15 anos, revelado nas categorias de base do Clube Passense de Natação, foi convocado para a Seleção Mineira de Vôlei Infantil. A Seleção está concentrada em Ipatinga no Clube USIPA, para treinamento e disputará o Campeonato Brasileiro da Categoria de 02 a 06 de Dezembro em Saquarema - RJ. O instrutor de Vôlei do CPN, Davison Karol, faz parte da Comissão Técnica da Seleção e participou da 1ª semana de treinamento. "Foi uma honra fazer parte dessa Comissão, com o apoio do CPN, acompanhei a primeira semana de treinamento e ainda mais participei de uma Clínica oferecida pela FMV. Agora é ajeitar as coisas aqui e se possível acompanhar os meninos em Saquarema". Conclui o Instrutor Davison Karol. Sobre o atleta Igor, o Instrutor acredita que ele será titular da equipe. "O Igor é muito bom atleta, ele treina sério, tem compromisso com os horários, coordena os meninos dentro de quadra, fisicamente ele é bem superior aos demais, falta um pouco de técnica o que é natural da idade. Ele deve ser um dos ponteiros titulares e acho capitão da equipe também", finaliza Davison Karol.