20/11/2016

CPN é Campeão Geral da XIX Liga Sul Mineira de Futsal.

O CPN sagrou-se campeão Geral da XIX Liga Sul Mineira de futsal, troféu Professor Sebastião Candido, (Netinho de São Tomaz de Aquino). As partidas finais acontecem no inicio da noite de sábado, 19, com o CPN vencendo a equipe de Itaú de Minas na categoria sub 17 por 4x3, conquistando o 1º titulo da Liga no final de semana. No domingo, 20, foram quatro finais contra a cidade Alpinópolis, três títulos e um vice campeonato. Na 1ª decisão do domingo, na categoria sub 15 o CPN foi derrotado pela Prefeitura de Alpinópolis por 3x2. Em seguida foi à vez da equipe sub 13 vencer a Prefeitura de Alpinópolis por 4x2, em seguida o CPN goleou Alpinópolis na categoria sub 11 por 6x0. Fechando a manhã de competições no Ginásio Luiz Henrique Macedo Melo completamente lotado o CPN na categoria sub 09 venceu o Clube Serra Verde de Alpinópolis pelo placar de 4x2. Foram quatro títulos e um vice campeonato. O CPN foi 1º colocado no geral da competição seguido por Itaú de Minas em 2º e em 3º Alpinópolis. O presidente da Liga Sul Mineira Luís Arnaldo da Silva fez uma homenagem especial ao Presidente do CPN, Celio Pereira Soares Maia e ao Diretor de Esportes e Radialista José Carlos Kallas pelo belíssimo trabalho que o clube vem fazendo no esporte regional e pelas conquistas ao longo destes três anos de trabalho. As equipes de futsal do CPN são coordenadas pelos instrutores, Renner Correa, Israel Jr. e Vinicius Borges. Recentemente na cidade de Alpinópolis aconteceram algumas semifinais e finais, confira os vencedores em suas categorias: Futsal Masculino sub 07 – Campeão Clube Serra Verde de Alpinópolis, vice, Prefeitura de Alpinópolis, Futsal Feminino Adulto, campeão, Prefeitura de Itaú de Minas, vice, Prefeitura de Alpinópolis, 3º Itamogi. Futsal Masculino Adulto, campeão, Prefeitura de Bom Jesus da Penha, vice, Prefeitura de Monte Santo de Minas, 3º lugar, Boca Júnior de Capitólio.