20/11/2016

COPA CPN DE PETECA

A Copa CPN de Peteca - Torneio Chiquinho Brandão, terá início nesta segunda feira, 21, e tem término previsto para o dia 1º/12. Foram inscritos 46 petequeiros com idades ente 26 e 65 anos, divididos em três categorias, sendo elas Master A, Master B e Sênior. Os jogos acontecerão a partir das 19h nas quadras cobertas de peteca do clube. O torneio faz parte do calendário anual de competições do CPN, a diretoria de esportes tem dado toda a infraestrutura para a prática da modalidade. Recentemente o clube adquiriu dois placares eletrônicos para a marcação dos pontos e tempo dos jogos de peteca, atendendo a uma reivindicação antiga dos petequeiros. A parceria entre a direção, secretária de esportes e os associados tem dado muito certo tornando possíveis torneios de peteca com adesão máxima de petequeiros, prática saudável do esporte e a satisfação dos associados.