14/11/2016

Karatê do CPN é campeão Sul Mineiro

A equipe de Karatê do Clube Passense de Natação sagrou-se campeã da 4° Etapa do Circuito Regional Sul Sudoeste Mineiro de karatê 2016, os comandados do instrutor Marcio Monteiro Magalhães obtiveram 20 medalhas de ouro, 6 medalhas de Prata e 7 medalhas de Bronze, um resultado maravilhoso para o karatê e para o Esporte do nosso Clube e da nossa Cidade de Passos, avaliou Marcio. Agora a equipe fica aguardando o resultado oficial e a confirmação de Equipe Campeã Geral do Circuito 2016, que será divulgado e oficializado no dia 27 de Novembro pela FMK - (Federação Mineira de Karatê). Obrigado a toda diretoria do clube pelo apoio e a confiança, sem este apoio, este sonho não seria possível, obrigado a todos os atletas pelo empenho e dedicação, vocês todos são campeões, ressaltou Marcinho.