14/11/2016

Futsal sub 17 do CPN está na final do Mineiro 2016.

Com três vitorias maiúsculas nas quadras do Minas Tênis Clube, a equipe de futsal do CPN se classificou em 1º lugar na chave C do Mineiro da categoria. Os jogos foram realizados na Areninha (sexta e sábado) e na Arena do Minas no domingo. Agora a equipe se prepara para a final da competição que será realizada entre os 25 e 27 deste mês nas quadras do Praia Clube na cidade Uberlândia. Estão nesta decisão juntamente com o CPN as equipes do Praia Clube de Uberlândia, Montealegrense e Minas Tênis Clube. Para chegar a final o CPN estreou na sexta feira, 11, vencendo a Prefeitura de Ipatinga por 7x4, já no sábado, 12, venceu o Minas Tênis Clube de virada por 7x6 e fechou a brilhante participação ao vencer no domingo, 13, a Prefeitura de Nova Lima por 5x0. A equipe do CPN é treinada pelo instrutor Israel Júnior, o futsal do CPN tem a supervisão de quadra de Renner Correa e fora de Leandro Eulálio Lelis. A gerencia esportiva é de Israel Adão e a direção de Esportes do CPN é dividida por José Carlos Kallas e João Wladmir Folini.