03/11/2016

CPN escolhe Presidente dia 07 de novembro

CPN escolhe no Presidente dia 07 de novembro.

Os 399 sócios proprietários do Clube Passense de Natação vão se reunir em Assembléia Geral Ordinária, no dia 07 de novembro de 2016, segunda feira, às 19 horas, em sua sede social na rua Dr. Saturnino n° 300, nesta cidade de Passos, Estado de Minas Gerais, com a presença de 2/3 (dois terços) dos sócios proprietários para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Eleição do Presidente e Diretor do Patrimônio da Diretoria Executiva, para o mandato de 02 (dois) anos, biênio 2017/2018. Eleição de 1/3 (um terço), ou seja, 05 (cinco) membros do Conselho Deliberativo para um mandato de 04 (quatro) anos, quadriênio 2017/2020. Não havendo quorum para a 1ª convocação, a assembléia se reunirá 30 minutos após com a presença de metade mais um dos sócios proprietários. Persistindo a falta de quorum a assembléia será realizada em 3ª e última convocação, trinta minutos após as 20 horas com a presença mínima de 1/5 (um quinto) dos sócios proprietários. Para eleição de Presidente e Diretor de Patrimônio do Clube Passense de Natação estão na disputa três chapas, concorre a reeleição o atual presidente do CPN Célio Pereira Soares Maia, candidato a Presidente e José Batista Sobrinho, candidato a Diretor de Patrimônio, Antonio Carlos da Silva, candidato a Presidente e Wagno Rodrigues Santana, candidato a Diretor de Patrimônio e Élson Santos do Carmo, candidato a Presidente e Júlio Lopes Cançado, Candidato a Diretor de Patrimônio. A chapa vencedora, em razão da alteração da data das eleições da administração, tomará posse no quinto dia útil do mês de janeiro de 2017. Nesta mesma assembléia serão escolhidos cinco conselheiros, estão na disputa os sócios: Fernando Mattar, João Getulio de Oliveira (Getulinho), José Carvalho Santiago, José Roberto de Oliveira, Maria Aparecida da Silva Melo (Cida Melo) e Piassi Giovani.