19/10/2016

Convite do Presidente e do Diretor de Patrimônio.

Oi pessoal, eu Célio, presidente do CPN e meu companheiro de Diretoria Batista, vimos aqui na pagina do CPN fazer um Convite especial para você sócio do nosso clube, você que é sócio proprietário ou sócio contribuinte, venha nos fazer uma visita, venha conhecer o que temos de bom para lhe oferecer, fizemos uma pesquisa através de nossa assessoria de comunicação e ficamos sabendo que 52% das pessoas que freqüentam uma certa atividade não freqüentam outra e na maioria não conhece o novo parque aquático, e por ai vai. Então venha conhecer como ficaram bonitas e praticas as piscinas depois de serem revitalizadas, venha conhecer a piscina de hidroginástica e das crianças que está para ser inaugurada, venha conhecer nossos ginásios que foram revitalizados, nossa academia super moderna e aparelhada, que teve 90% de seus aparelhos substituídos, o parquinho, as quadras de society, tênis, peteca, as salas RPM, Body Sistens, venha praticar natação, futebol de campo, futebol society, futsal, Judô, Karatê, Jiu Jitsu e tudo que o clube lhe oferece de bom. Será um prazer receber você e toda a sua família no nosso clube. Sempre dizemos e reafirmamos, estamos trabalhando para fazer do CPN uma extensão de sua casa. “Venha para o CPN, venha ser feliz no nosso clube”