17/10/2016

Sada/AABB/EVB, é Campeão do Estadual Sub-17 Masculino de Vôlei.

A Federação Mineira de Voleibol realizou o Campeonato Estadual Sub-17 Masculino de Vôlei entre os dias 12 e 16 de outubro no Município de Passos, o evento foi realizado nas quadras João Clímaco Stockler e Luis Henrique Macedo Melo do Clube Passense de Natação. Ao todo nove equipes participaram do torneiro que foi disputado em fase única. O campeonato contou com 36 partidas entre as equipes Academia do Vôlei, Beagá Esportes (COPM), Clube Passense de Natação, Minas T.C., Uberlândia ABCD, Cruzeiro E.C, Montes Claros T.C., Olympico Club e Sada/AABB/EVB. O time do Sada/AABB/EVB que venceu todos os oito jogos e foi Campeão Estadual invicto com 23 pontos. Na sequência, vem o Cruzeiro com a vice-liderança. A equipe estrelada assinalou 17 pontos e seis vitórias. O bronze ficou para o Minas Tênis Clube que disputou ponto a ponto na tabela com o Cruzeiro, mas perdeu a segunda colocação em sets. O CPN agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Passos através da secretária de Educação, Cultura Esporte e Lazer, Pilar Aparecida Lemos Faria, e da diretora da Escola, Rosália Maria Lemos Barbosa, que não mediram esforços em ser parceiros do CPN.