29/09/2016

Zezinho e Leandro vencem no Truco do CPN

A dupla formada por José Carlos Lemos (Zezinho da Farmácia) e Leandro de Paula venceram o 30º torneio de truco Tarcelio Santiago realizado anualmente pelo Clube Passense de Natação. A final aconteceu na noite desta quarta feira, 28, e foi acompanhada por cerca de 200 pessoas no mezanino do clube. Na disputa do 3º lugar a dupla Marcelo Simão e Milton José, ambos da comissão organizadora do torneio venceram os campeões de 2015 Julianoe Túlio Cesar. A dupla vencedora ganhou uma moto ZERO KM Yamaha, os segundos colocados duas geladeiras, os terceiros colocados dois Notebooks e os quartos colocados, dois Celulares (Samsung Galaxy). O homenageado deste ano foi o truqueiro Leodemar Lopes de Lima (Nego) que participou da competição e destacou no encerramento o quanto ficou emocionado e agradecido pela lembrança de seu nome para patrono. Estiveram presentes pela Diretoria do CPN, Célio Pereira Soares Maia (Presidente), José Batista Sobrinho (Diretor de Patrimônio), Donizete Tibúrcio e Carls Rattis (Diretores Sociais), José Carlos Kallas (Diretor de Esportes) e Ari Francisco (Diretor Financeiro), além de Tarcelio Santiago (Diretor Administrativo). A comissão também marcou presença e é formada pelos seguintes membros: Antônio Lemos, João Olímpio de Oliveira, Milton José dos Santos, Rosângela dos Santos, Nadilson Chaquine, Tarcelio Santigado da Silveira, Leandro Eulálio Lélis, e os Gerentes Claudio Roberto Lemos e Israel Adão da Silva.